Seja bem vindo

Ola querido amigo,
Este blog tem a finalidade de servir o reino de Deus. Sendo assim, você querido, que é um cidadão do reino de Deus, pode opinar, criticar construtivamente, deixar uma palavra de benção, sugerir, enfim, aqui você é livre. Deus abençoe ricamente
Gabriel Rosa

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Jesus Instrui seus 12 discípulos.


(Mateus 10:5) - Jesus enviou estes doze, e lhes ordenou, dizendo: Não ireis pelo caminho dos gentios, nem entrareis em cidade de samaritanos;
(Mateus 10:6) - Mas ide antes às ovelhas perdidas da casa de Israel;
(Mateus 10:7) - E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus.
(Mateus 10:8) - Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.
(Mateus 10:9) - Não possuais ouro, nem prata, nem cobre, em vossos cintos,
(Mateus 10:10) - Nem alforjes para o caminho, nem duas túnicas, nem alparcas, nem bordão; porque digno é o trabalhador de seu alimento.



O que temos visto hoje não é nem sequer parecido com as instruções de Jesus. Irmãos essas instruções são para nós trabalhadores da casa do Senhor. E a primeira delas é não andem pelo caminho dos gentios. E o que temos visto hoje? Vemos muitos "discípulos de Jesus" caminhando pelo caminho largo e de facilidades, isso não foi ensinado por Ele. Agora, essa é uma porrada para nós irmão, no verso sete diz assim: e, INDO, pregai, dizendo: é chegado o reino dos céus. Estamos enfurnados em nossas quatro paredes, preocupados com as entradas dos dízimos, preocupados com questões e mais questões, e na nossa caminhada, esquecemos que INDO, ou seja, no cotidiano, devemos pregar anunciando, o REINO DOS CÉUS. E no verso oito então, fico envergonhado diante Dele, Curai, limpai, ressuscitai, purificai, expeli demônios; DE GRAÇA RECEBESTES, DE GRAÇA DAI. Até quando viveremos o engano do diabo? Os "discípulos" de hoje cobram cachês disfarçados de oferta para cumprir seu chamamento. Antes de bradar, ASSIM DIZ O SENHOR, conferem se em suas contas está depositada a tal "oferta". Hipócritas, vendilhões, raça de víboras, lobos em pele de cordeiro. Verdadeiros discípulos fazem a vontade de seu mestre, e não a vontade do seu senso de justiça. Estão ignorando o verso nove, não possuais ouro, nem prata, nem cobre em vossos cintos. Ao contrario disto, pregam em alto e bom som, o fim do verso 10, digno é o trabalhador de seu alimento. E o pior de tudo isso, é que a própria igreja, alimenta esse tipo de engodo. Igreja do Senhor arrependa-se de suas obras mortas, e façam de uma vez por todas a vontade do vosso Mestre.

Gabriel Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário