Seja bem vindo

Ola querido amigo,
Este blog tem a finalidade de servir o reino de Deus. Sendo assim, você querido, que é um cidadão do reino de Deus, pode opinar, criticar construtivamente, deixar uma palavra de benção, sugerir, enfim, aqui você é livre. Deus abençoe ricamente
Gabriel Rosa

segunda-feira, 19 de julho de 2010

JOVENS MORAVIANOS


Dois jovens moravianos, de 20 anos ouviram sobre uma ilha no leste da índia cujo dono era um britânico agricultor e ateu.

Este tinha tomado das florestas da África mais de 2000 pessoas e feito delas seus escravos, essas pessoas iriam viver e morrer sem nunca ouvirem falar de Cristo.

Esses jovens fizeram contato com o dono da ilha e perguntaram se poderiam ir para lá como missionários, a resposta do dono foi imediata: Nenhum pregador e nenhum clérigo

Chegaria a essa ilha para falar sobre essa coisa sem sentido. Então eles voltaram a orar e fizeram uma nova proposta: "e se fossemos a sua ilha como seus escravos para sempre?", o homem disse que aceitaria

Mas não pagaria nem mesmo o transporte deles. Então os jovens usaram o valor da sua própria venda para custear sua viagem.

No dia que estavam no porto se despedindo do grupo de oração e de suas famílias o choro de todos era intenso, pois sabiam que nunca mais veriam aqueles irmãos.

Quando o navio tomou certa distancia, eles dois se abraçaram e gritaram suas ultimas palavras que foram ouvidas:"QUE O CORDEIRO QUE FOI IMOLADO RECEBA A RECOMPENSA DO SEU SOFRIMENTO".

Amigos,

Essa história é muito forte e ela mexe comigo. Estava este fim de semana ministrando na MCM (Missão Cristã Mundial) que é liderada pelo Pr. José Rodrigues. Já tem três anos da minha vida que vou ao intensivo da MCM. A primeira vez que fui, foi em Janeiro de 2008, depois Julho de 2008, Janeiro de 2009 e Julho de 2009 então fui em Janeiro de 2010 e agora em Julho de 2010. E todas às vezes irmãos que estou com aquelas pessoas, sinto muito forte a presença de Deus e sou edificado. Mas nunca tinha tido a experiência que tive desta vez, Deus me disse a respeito da África, especificamente os países que falam francês, pois minha noiva faz letras francês na UNB. Pois bem, eu estou morrendo de medo mais eu estou disposto a entregar minha vida para que o Cordeiro Receba a recompensa do seu sofrimento. Peço que todos que me amam e acreditam no meu chamamento orem por mim e pela Luiza (noiva). Estamos crendo realmente que, Deus nos selou para uma obra árdua e precisamos de orações.

Sejam radicais

Gabriel Rosa

2 comentários:

  1. Este blog é muito edificante. Realmente está a serviço de Deus. Hoje me deu uma disciplinadora palmada no traseiro, como um pai faz para colocar o filho no caminho certo, pois veio exigir de mim mais CONSAGRAÇÃO por que estou como quem está de costas para a vida. Todavia devemos, antes de qualquer passo, avaliarmos se é o passo que Deus está nos impulsionando ou se é apenas uma decisão do nosso eu, a fim de não "darmos com os burros n'água."

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pai pela força. Estou ai, buscando a Face do Senhor.

    ResponderExcluir